Clicando as Unhas de Priscila Buril =D

Gente,

A clicada de hoje é a Priscila Buril, irmã da minha amiga Lourdes Buril (que em breve estará no Clicando Unhas alheias também!). A Pri tem 22 anos, é estudante de Hotelaria e também adora esmaltes e tudo que que esteja relacionado à beleza 🙂

Os top 5 esmaltes dela são: Pink Poá – “Sancion Angel” (virou favorito na hora); Militar – “Colorama”; Arara do cerrado – “Blant Colors”; 108 degrees – “China Glaze”; “Nfu-Oh” 61; Big Bang – “Top Beauty”.

Pri, adorei o óculo, mó fofo! =P

Na foto abaixo Priscila tá usando o Pink Poá da “Sancion Angel”. Olha o que ela falou sobre:

“Eu nunca tive muito interesse em esmaltes com glitteres grandes, como a coleção Pure Glam da Sancion Angel. Mas, no encontro que teve no último sábado da Sancion Angel na Loja da Mulher, vi uma menina usando o Pink Poá e simplesmente me apaixonei!  Tive de comprar e usá-lo!”

5 respostas em “Clicando as Unhas de Priscila Buril =D

  1. OI,

    Engraçado acho super lindo nas mãos dos outro, mas na minha não, não gostei..
    Enfim ele é muito fofo e nela que é cheia de estilo ficou muito massa.

  2. É Rosane, eu ainda não testei. Então não posso falar. A princípio eu não gostei, porque eles parecem muito grandes, mas vamos ver quando vê-los pessoalmente. Houve um encontro aqui em Recife na Loja da Mulher, mas, não pude ir. Breve estarei passando por lá para ver as novis e mostrar pra vocês!

  3. Enormes, Lu! Nunca tinha visto assim…Adorei!
    A cor é super fofa e os óculos da sua amiga é invejáveis!
    HUSAUHSHUASHUHUASAHUA
    Pergunta pra ela onde foi que ela comprou!
    Beijos, Lu!

Comentários

