Tenshi Eliana Super Pérola

Estava louca para testar os adesivos Tenshi da “Eliana Super Pérola”, além disso, algumas leitoras já haviam falado comigo que queriam que eu testasse e postasse aqui no Esmaltes da Luluzinha =). Atendendo a pedidos e ao meu próprio desejo…A cartela vem com 24 tenshis de tamanhos diferentes, então, você vê qual o que dá certo com a sua unha e começa a fazer o processo de “colagem”. Infelizmente eu testei com base por baixo (não façam isso meninas!!) e não é legal, porque ao errar a posição do adesivo e retirá-lo (o que nem é pra acontecer) sái a base e perde-se a cola do adesivo :(. Por não ter prática e estar muito ansiosa para terminar e ver o resultado, acabei não fazendo direito =/, culpa minha e não da Tenshi. Prometo que farei outro post e mostrarei o passo a passo e algo mais decente para vocês, tá?

Apesar de estarem mal colocados e eu ter tirados as fotos dias e dias depois (as tenshis podem durar até 15 dias se você colocar um top coat por cima) as pessoas elogiaram muuuito :D!

Tem cada estampa linda, tanto meiga quanto fashion…hihihih =P

NÃO É PROPAGANDA DA NESTLÉ

Na Região Metropolitana de Recife vocês podem encontrar no Stand da Boutique de Unhas no Hiper Bompreço de Olinda, esqueci o preço, sorry! Mas vocês podem dar uma passada lá porque tem muitas outras novis por lá, ainda essa semana estarei conferido tudo lá! A Boutique de Unhas estará expondo na Faculdade Maurício de Nassau em Recife de 13/09 a 16/09.

Beijos e até a próxima 😉

6 respostas em “Tenshi Eliana Super Pérola

  1. Uau, amei as borboletinhas!
    Mas, como funcionam? Você coloca nas unhas em qualquer tom, o adesivo cobre a unha totalmente.
    bjinhus

    • Sim, Nine, cobre as unhas! O adesivo normalmente é mais comprido do que a unha, aí é só cerrar 😉
      Tem cada desenho lindo! Depois faço a passo a passo. Mas, qualquer dúvida, pode tirar! Beijoo

  2. Eu fiquei apaixonada por suas unhas! As borboletas ficaram lindas! Parece ser difícil pra colocar! Mas fica super fofo o resultado! Eu quero saber o preço, Luuu!
    Ah, testei o post do jornal! Deu um trabalhão, mas eu consegui pelo menos a mão esquerda! HUSHAUSUHAUHSAHUSA
    Beijos!

  3. Aida! Tente na outra mão! rsrs.. É assim que conseguimos 😉
    Vou me informar o preço e te falo. Qualquer coisa levo pra ver se você quer, certo? Acho que deve ser uns R$ 18,00, mas não tenho certeza…Te falo com certeza depois! Beiiijo

  4. Adorei o blog,principalmente as dicas …nunca tinha ouvido falar em tenshis,então na verdade isso é um novidade pra mim…
    bom Lú os tenshis por serem adesivos saem na água??
    obrigada ….beijos**

Comentários

