Noite 09 da Top Beauty + Glitter Pop Star da Bella e Chick

Garotas,

A mistura do preto Noite 09 da “Top Beauty” juntamente com o glitter Pop Star da “Bella e Chick” ficou perfeita! Os brilhinhos coloridos ficaram um arraso. Passei duas camadas do Noite e 4 camadas do Pop Star. Acreditem: 4 camadas! Infelizmente o glitter é muitoooo fininho e não tem uma quantidade significativa na solução. Foi péeesimo pra tirar, mesmo utilizando os recursos para tirar glitter o caso foi brabo :D.

Apesar das dificuldades na remoção do esmalte, não me arrependo, amei!!

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

4 respostas em “Noite 09 da Top Beauty + Glitter Pop Star da Bella e Chick

  1. Lú adorei esses esmaltes, da próxima queria saber tua opinião sobre os esmalte da moda aqueles craqueados…dá uma olhada, preciso de uma outra opinião

    • Cynthia do meu coração! =*
      Em breve estarei fazendo um swatch para mostrar algum craquelado..Particularmente não me enchem muito a vista, já faz tempo que nós blogueiras conhecemos esse tipo de esmalte, então, eu tô meio que enjoada, sabe? Mas tenho um monte de craquelado e ainda não usei, acreditas?Sempre deixo para depois..mas, minha mãe adora! Hihihi 😛
      Beijo e fica antenada por aqui 😉

  2. Muito lindos esses esmaltes, espero que sejam fáceis de encontrar hehe.
    Blog incrível Lu, adoro os posts. :**

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s