Selinho de qualidade =)

Girls,

Recebi do Unhas do meu Brasil um selinho de qualidade e fiquei muito feliz. Obrigada!!

10 Coisas sobre mim:

1 – Sou Perfeccionista

2 – Estou tentando aprender Nail art 😉

3 – Sou Professora e Pesquisadora

4 – Procuro sempre me atualizar e aprender coisas novas

5 – Amo esmaltar (minhas unhas e as dos outros =P)

6 – Odeio pessoas egoístas e mesquinhas

7 – Amo a Geografia!

8 – Viciada em sushi

9 – Amooooo minha amiga Tarciana Lima *= e  =* Gabriella Vieira

10 – Estou tentando terminar minha dissertação (Que Deus me dê força!!)

Beijos e até a próxima 😉

3 respostas em “Selinho de qualidade =)

  1. Neeeeeeem preciso dizer que este foi o melhor post, né?? Hahahaha! =D Eita, que felicidade ao ler!!!
    E congratulações pelo selo, amiga! Bem merecido! 😉
    Beijo! :*

  2. Ei… que bom.. selinho.. acompanho seu blog e outros de esmaltes, o da simone daqui de Recife tb, passei a acmpanhar dpois que entrei para a comu no orkut loucas por esmaltes recife.. Tive a impressão de ter te visto na cidade sábado no mundo do cabeleireiro da sete de setembro… bjs!!

    • Oi Gaby, que bom que você está acompanhando o Esmaltes da Luluzinha! Fico muito feliz =)
      Sim, eu estava no Mundo do Cabeleireiro dando aquela conferida de sempre!! Da próxima vez, fale comigo!! Bjooo =*

Comentários

