Anja (Hits) + Shine (Finaflor) + Dark (Blant Colors)

Pessoinhas queridas,

Gostaria de me desculpar por fazer alguns dias que não posto pra vocês. A minha vida tá uma correria que vocês nem imaginam!

O swatch que vim mostrar hoje, na verdade é um tentativa de nail art :P. Não está uma maravilha, digo logo! No entanto, até que não ficou tão ruim assim..continuarei tentando…quem sabe um dia eu aprenda 😉

Usei o esmalte Anja da Coleção Pop Store Out/Inv da “Hits”, o Shine, que é um glitter concentrado  da “Finaflor” (me apaixonei por ele e não poderia deixar de comprar) e por último, o Black da “Blant Colors”. Espero que tenham gostado, em breve voltarei com mais 🙂

Beijos e até a próxima 😉

8 respostas em “Anja (Hits) + Shine (Finaflor) + Dark (Blant Colors)

  1. Adorei os esmaltes da luluzinha !!!

    São super interessantes,maneros e elegantes.

    Essa semana encontrei com a luluzinha,ela me ajudou a escolher um esmalte bem legal. Sem falar que ela foi muito gentil. Obrigada luluzinha!!!!!

Comentários

