Bazar Mix

Menininhas,

No último sábado (11/06/11) fui também ao Bazar Mix que estava rolando na Spirit Hall, no bairro da Jaqueira, em Recife-PE. O bazar estava legal, tinha coisas bastantes interessantes, mas confesso que tive uma desilusão :(. Fui animadíssima pensando que iria encontrar aqueles precinhos camaradas, mas, que nada!! Tudo, ou quase tudo, “à beira da morte”! Eu olhava para um produto e pensava:”Ai, que fofo, que lindo, que maravilhoso!”, quando perguntava o preço, uiiiiiii! 50,00 reais,100,00 reais, 200,00 reais e por aí vai…

Esperava que o bazar fosse pelo menos, um pouco mais barato! O que valia a pena comprar eram as bijous e os esmaltes e só! Vamos fazer os precinhos mais camaradas, né? Deixo aqui o meu protesto!! =/

No "Stand" da Boutique de unhas Bella e Chic (que era um dos que dava pra comprar)

Hummm...esmaltinhos!

Eu até que gostei dessas sandalinhas, estavam por 20,00 reais. Não estavam caras, mas também não estava com preço de bazar, que deve ser pelo menos um pouquinhos mais em conta 😉

Beijos e até a próxima 😉

2 respostas em “Bazar Mix

  1. Também dei uma passada por lá e concordo com você! 😉
    Acho que o intuito de qualquer bazar deve ser o de fazer exposição de peças por um preço mais “acessível” e, nesse daí, falharam por causa disso… Sendo assim, era melhor ter ido ao shopping, onde encontramos peças de boa qualidade também, e ainda mais baratas! =D Espero que o próximo seja, de fato, um BAZAR! Hehehe!
    Beijo!

Comentários

