Piaza – Volare

Bom dia!

Garotinhas,

Ainda não tinha testado os esmaltes “Volare”. Andei dando uma olhada e rolou aquela paquera e o pior que foi com vários. Atirada, né? O olhar 43 foi para vários deles.. Os esmaltes gente! O que vocês estavam pensando?! Hehehe =P. Na grande dúvida, acabei escolhendo o Piaza e fiquei ainda mais apaixonada quando pude esmaltá-lo em minhas unhas. Já haviam me falado da qualidade desse esmalte e blá, blá, blá..Mas vocês sabem, só acredito vendo e TESTANDO!!

Gente, é um arraso! Lindo de viver!! Realmente fiquei impressionada com a qualidade (qualidade e acabamento de esmalte importado), durabilidade e cor (pelo menos da que eu usei), não vi nenhum esmalte com essa cor. Posso até ter visto parecido, mas igual nãoooooooo!

Vejam as fotinhas e me digam o que acharam, tá? Please, comentem!! O blog tem um acesso significativo, no entanto, minhas leitoras não comentam!!

Em Pernambuco vocês podem encontrar esmaltes Volare no Quiosque da Boutique de Unhas Bella e Chic, localizada no Hiper Bompreço de Olinda – PE. Na internet, podem encontrar nas seguintes lojas virtuais: Unhas de Bispo Store e Vitrine de Mulher.

Beijos e até a próxima 😉

6 respostas em “Piaza – Volare

  1. Lú realmente os esmaltes Volare são “sem comentários”, só testando para poder acreditar na incrível qualidade dessa marca. Parabéns a fábrica, que nos proporciona produto com qualidade diferenciada de um importado. Bjs e te espero no Bazar Mix de sábado

  2. Esse amarelo realmente tá um arraso! E olha que não sou muito chegada a esmalte amarelo, mas com esse até que eu pintaria! Belas unhas, amiga! 😉

  3. Olá querida, que bom que gostou de nossos esmaltes…agradecemos pela preferência..
    Gostariamos de te linkar em nosso blog…

    Estamos te seguindo
    Super Abraço
    Equipe Volare

Comentários

