Dica da Semana I: Bazar Mix

Flores do meu blog!

A dica da semana I é apenas para as pernambucanas, infelizmente =(.

Que tal dar aquela conferida no próximo sábado (11/06/11) no Bazar Mix?!

O Bazar começa às 10h00 e vai até 20h00. Haverá oficinas de maquiagem, esmaltação, degustação, sorteio, brinde (no caso do brinde, sei que haverá para as clientes que comprarem no stand da Bella e Chic)! E ainda vai rolar aquele forrozinho ;). Eu que não sou besta nem nada, vou conferir e conto tudo pra vocês depois! Masss, melhor que ler é ver, então, dêem uma passada por lá e, se me encontrarem falem comigo, meninas!! =**

O local é na Spirit  Music Hall, Rua do Futuro, 821, Aflitos (pra mim é Jaqueira, mas tudo bem ;)) e a entrada é GRATUITA!

Beijos e até a próxima 😉

Uma resposta em “Dica da Semana I: Bazar Mix

  1. Vou tentar dar uma passadinha lá, ligo pra você! Parece ser bem interessante e é pertinho daqui de casa! (:

Comentários

