E ai galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje tem uma coisa pra vocês, infelizmente é apenas para as meninas de Pernambuco :(, mas não se preocupem, em breve mais sorteio e da próxima vez para todo Brasil!!
Então.. O Esmaltes da Luluzinha em parceria com a Boutique de Unhas Bella & Chic estará sorteando 2 ingressos para a HAIRNOR 2011, que é a Feira de Beleza do Nordeste, que se realizará nos dias 04,05 e 06 de junho de 2001, das 13h00 às 20h00, no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda – PE (embora no convite esteja constando o Centro de Convenções como sendo no Recife).
REGRINHAS para participar do sorteio:
1 – Me seguir no twitter: http://twitter.com/#!/lussilva2 e RT na seguinte frase: “Estou participando do sorteio de convites para a HAIRNOR que @lussilva2 do Esmaltes da Luluzinha e Boutique Bella & Chic está sorteando!”
2- Seguir o twitter da Boutique de Unhas Bella & Chic: http://twitter.com/#!/Boutiquedeunhas
3- Seguir o Blog da Boutique de Unhas Bella & Chic: http://www.boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com/
4- Morar em Pernambuco.
5- Postar comentário nesse post informando que está participando do sorteio =)
6- Preencher o formulário
7 – Uma inscrição por pessoa!!
O sorteio dos convites é relâmpago e será realizado na próxima quinta-feira (02/06/2011), ás 22h00. As sorteadas serão divulgadas aqui no blog!! As sortudas têm 1 dia (até 22h00 do dia 03/06/2011) para entrar em contato através do email: lussilva2@gmail.com e deverá indicar no assunto do email o título: SORTEADA NO BLOG ESMALTES DA LULUZINHA, e assim trataremos como será recebido o prêmio 😉
OBS: Cada ingresso irá para uma sorteada. Dois ingressos = duas sorteadas!
Os ingressos não dão direito a participar de seminários, workshops entre outros.
Falando de forma breve sobre a HAIRNOR…
Na HAIRNOR haverá seminários, workshops. palestras (isso para quem se inscrever e pagar a inscrição, que varia de acordo com cada uma das modalidades), nessas modalidades, bem como na feira como um todo, serão abordados temas relacionados, obviamente, à Beleza, que vai da estética corporal até às unhas. Várias empresas e lojas estarão lançando, vendendo e expondo seus produtos. Se você é mulher e se cuida, vale a pena dar uma conferida na feira SIMMM! Além de ficar super antenada com as novidades, você pode fazer aquelas comprinhas com o maior descontão, então, vamos aproveitar a oportunidade para comprar aquele shampoo, aquela máscara de determinada marca e, certamente, aquele esmaltinho que você queria \o/! 🙂
Os ingressos para a entrada na HAIRNOR estão custando cerca de 15,00 cada.
Maiores informações: http://www.hairnor.com.br/
Boa Sorte!! =)
Beijos e até a próxima 😉
Participando!
Vamos que vamos genteeeeeee!!
Vai ser o máximo!
Beijo pra todas e boa sortee!!
unhasdomeubrasil.blogspot.com
Participem queridas, além dos esmaltes, maquiagens com todo diferencial de marcas e qualidade, estaremos com preços ótimos e também levaremos uma linha de bijoterias artesanais. Espero todas lá
Bjs no coração de toda
Lu adoreiiii o novo “visual” do seu blog… Aprovadíssimo!!!! =)
Bjos
=*
Que legal Lu, adoro encontrinhos. Pena que não poderei participar desse, mas é tudoo de bom…Sem falar que a gente fica louquinha para ter tudo. Parabéns desde já as vencedoras.
Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com/
@MuraldeBeleza