Visitinha com esmaltação na Belset Cosméticos =)

Hello, babies!

Na sexta-feira passada (27/05/11) eu e a linda Isabelita Fradique do Blog Nova.moda.em.destaque comparecemos na Belset Cosméticos da R. 7 de setembro, no bairro da Boa Vista em Recife-PE.

Fomos participar da esmaltação e, claro, dar aquela conferida nas novis ;). Vimos coisas bem legais, fomos muuuuito bem recebidas por toda a equipe da loja (que foram uns amores conosco), desse jeito ficamos mal acostumadas, hein! Hehehe =*

A esmaltação foi por conta da “Top Beauty”!

Os esmaltinhos que usei nessa esmaltação

As meninas da esmaltação da Top Beauty Recife são show de bola em profissionalismo e simpatia!

Yes, nós temos que mostrar nossas unhas!!

Fiz até análise capilar com a técnica da Vita Charm 😉

E descobri que meu cabelo está oco 😮 aff! Me assustei na hora huhauahauaha

Teve também maquiagem, ou seja, você vai comprar e já sai linda, bom né?! Na foto a fofa da Valéria maquiando  a cliente Aracy Carvalho (que autorizou a imagem para o post \o/)!

Bisbilhotamos os produtos da “Embelleze” e achamos o similar da hidratação famosa da Moroccanoil, isso mesmo, quem não tem cão caça com gato, o preço vocês podem ver na foto acima. Não posso opinar ainda porque não testei. A promotora da “Embelleze”, Do Carmo,  nos deu várias dicas sobre os produtos da marca!

Já ouviram falar em ração humana, ok, mas, já ouviram falar em ração para cabelo? Olha elas aí acima na foto!

A linda da vendedora Paula Fernanda me atendeu com grande atenção, obrigada!!

Agradeço a Belset Comésticos como um todo, especialmente à loja da R. 7 de Setembro, bem como  TODA SUA EQUIPE, que é gerenciada  por Dayse e Gerlane. Agradeço também à “Top Beauty” que juntamente com a Belset Comésticos proporcionou para suas clientes a esmaltação, as meninas da Top que estavam esmaltando. Sintam-se beijadas e abraçadas!!

Em breve voltaremos lá para dar aquela conferida em tudo ;)! Hehehe

Beijos e até a próxima 😉

10 respostas em “Visitinha com esmaltação na Belset Cosméticos =)

  1. Tbmmm quero ir Lú!rsrsrs
    Já fui algumas vezes na belsete,tem uma variedade e tantoo!fico sempre sem saber quais esmaltes eu compre!rsrsrs

    Beijoos!

  2. Ai que vontade que dá de estar num encontro destes!!! Amei!! Seu blog está cada dia mais lindo!

  3. Luciana,
    Achei tudo muuuito lindo !!! já enviei para os meus amigos tomarem conhecimento.
    bjus.
    terezinha da academia spinelli e neves

  4. bom gostaria de saber se vcs vendem o produto dekapcolor? e se vende me mandem o endereço por favor desde ja agradecida.

    • Minha querida, o blog não é da Belset e nem de nenhuma outra loja (pessoa jurídica) e não tenho nenhuma relação com a loja a não ser de cliente, entendeu? Mas, procurarei saber se eles vendem esse produto lá e lhe falo aqui, tá bom? beijos e continua olhando o blog!

Comentários

