Coleção Espelho, espelho meu – Beijo roubado (Colorama)

Gatinhas!

Tudo bem com vocês?

O swatch de hoje é para mostrar o Beijo roubado da Coleção Espelho, espelho meu da “Colorama”. Confesso que essa cor não fez meu coração bater mais forte, mas, depois de ter comprado outros esmaltes desta mesma coleção, acabei comprando ele. Me surpreendeu, a cor é linda, super chique e para qualquer ocasião. Vocês  sabem, né? Temos que ter vários esmaltes, sejam eles de cores clássicas, modernas ou clean. Passei duas camadas do esmalte e cobriu perfeitamente. Fiquei confusa 🙂 na hora de definir a cor, preferi não arriscar 😛

Beijos e até a próxima 😉

4 respostas em “Coleção Espelho, espelho meu – Beijo roubado (Colorama)

Comentários

