O blog ganhou selinhos =D

O Esmaltes da Luluzinha ganhou dois selinhos lindos do Blog Esmaltes da Stella. Fiquei muuuuito feliz =D

Tá aí o link do bloguinho da Stellinha com o post indicando o meu blog 🙂

http://esmaltesdastella.blogspot.com/2011/05/selinhos.html?showComment=1305677985658#c6717753661148734940

Valeu Stellinha!! =**

A regra é falar 7 coisas sobre mim:

  • Sou fã da banda The Cranberries
  • Amo fazer compras, principalmente se for esmaltes e maquiagem =)
  • Faço Dança de Salão
  • Estou antenada na novela Cordel Encantado #ADORO!
  • Estou lendo o livro ” O código da inteligência”, de Augusto Cury
  • Estou terminando o mestrado em Geografia  – UFPE
  • Adoro ir ao cinema!!
Os selos tem regras, que são as seguintes:
-Exiba a imagem do premio,
-Poste o link do blog que o premiou,
-Publique 10 blogs para receberem,
-Avise os indicados.
Indico os seguintes blogs:
Desejos de consumo
Mural de Beleza
Nova.moda.em.destaque
Unhas de Bispo
All About Make Up
Esmaltes e Ponto
Febre de Esmaltes
Esmaltismo
Maníaca por Esmaltes
Esmaltes Pixel Sites

Beijos e espero receber mais selinhos!!

😉

4 respostas em “O blog ganhou selinhos =D

Comentários

