O azul mais lindo – Toque de Amor (Verona)

Oie bonitas!!

Ainda estou encantada com o maravilhoso azul que usei =)

NUNCA USEI UM AZUL TÃO LINDO!! E nem é importado nem nada =Phehehehe

Amo azuis, acho que já declarei meu amor por essa cor aqui. O esmalte foi oToque de Amor da “Verona”. Usei duas camadas e fiquei encantada, sou boba mesmo 😛 , não parava de olhar para minhas mãos (huahauahaua).

Então, acho que esse swatch fica até como dica para aquelas que gostam de azul e para as que não gostam vale a pena experimentar.

E ai, alguém já viu um azul mais bonito que esse?

Beijos e até a próxima 😉

5 respostas em “O azul mais lindo – Toque de Amor (Verona)

  1. Ficou lindo. Amei esse azul.
    Pena que eu não encontro dessa marca.

    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs.

    http:esmaltesdastella.blogspot.com

Comentários

