Sargitarius – Coleção Zodiac (Sancion Angel)

Oies 🙂

Já fazia alguns dias que não fazia swatch, né?  O tempo aqui em Recife só é chuva :(, mas, mesmo assim estou aqui pra mostrar pra vocês o esmalte da vez, embora já tenha alguns dias que eu tenha usado ele.  Como infelizmente não pude ir ao Lançamento da Sancion aqui na minha cidade e,  portanto, não pude comprar alguns esmaltes da coleção logo, tive que ir depois comprar e confesso que estava mais do que ansiosa para vê-los de pertinho.  A coleção Zodiac é lindaaaaaaaa, assim como outras lindezas da Sancion que em breve estarão por aí :)! O esmalte escolhido foi o Sargitarius, não, não é o meu signo, mas a cor é muuuito bonita. Vejam aí:

PS: Fotos sem a luz do sol 😦

PS: Infelizmente lascou o esmalte rapidinho, não sei se foi má sorte minha.

Esmaltei duas vezes.

Não é lindão?

Beijos e até a próxima 😉

2 respostas em “Sargitarius – Coleção Zodiac (Sancion Angel)

Comentários

