Coleção Colorama: Espelho, espelho meu.

Garotas,

Que tal mais um lançamento?

É…isso mesmo, mais um lançamento e agora é a vez da “Colorama” com a coleção Espelho, espelho meu. São oito novas cores que vão de cremoso, cintilante e verniz e cor.

 

 

1- Glitter preto

2- Um cinza (parecido com o arábia e o tubinho da Risqué)

3- O tom do inverno 2011: berinjela

4- Esse foi uma das cores que mais me despertou curiosidade. É um “lilás” com um toque de cinza.

5- Um cinza azulado.

6- Rosa claro

7- Rosa claríssimo

8- Um pink (parecido com o rosa chiclete, mas em tom mais forte). Eu também gostei desse.

No geral eu gostei das cores, mas não tenho vontade de ter todas.

 

Beijos e até a próxima 😉

 

4 respostas em “Coleção Colorama: Espelho, espelho meu.

Comentários

