Renata – Sancion Angel

Essa foi uma das primeiras cores que ganhei da Sancion…

Quando olhei no vidrinho pensei que ficaria estranho em mim, mas foi só esmaltar que eu me apaixonei pela cor!

Essa belezinha com o nome da minha mamis, cobre com duas camadas, tem um brilho lindão!!!

Limpar e remover foi tranquilo… Fiquei 3 dias com ele e tirei ainda intacto.

Gostaram desse rosa que pinta de neon?

Simone Bispo

4 respostas em “Renata – Sancion Angel

  1. Esta cor é lida. Já usei, fiquei com ele 2 dias intactos, só tirei porque enjoei. Esse esmalte tem o nome da minha filhota.

Comentários

