Lounge Estilo – Big Universo

Queridas leitoras,

Há cerca de duas semanas houve uma enxurrada de lançamento de esmaltes. Tá bom, eu reconheço, foi exagero meu :P.  Mas houve sim novidades, principalmente por parte da “Big Universo” que lançou três “coleções” diferentes. No caso desse post eu falarei da coleção da referida marca que mais fez meu coração bater acelerado, a Coleção Lounge Estilo Fashion Rio. Não que não tenha gostado das outras novidades, mas estou louca por cromados e os novos esmaltinhos são DUOCROMADOS!!!

Eis a pergunta:  Será que vão abalar nossos corações?

Muitas vezes nos empolgamos, mas, quando estamos com os queridos em posse e testamos, percebemos então que foi pura ilusão :(.

Agora é esperar pra ver. Espero que a “Big Universo” juntamente com seus fornecedores agilizem a chegada dos esmaltes em todas regiões com rapidez. E mais, não encareçam o produto, pelo menos não tanto.

Vermelho e Iridium.

Aí estão eles!

 

 

Fonte: http://www.biguniverso.com.br /Autora: Andréa Senigalia

Que acham??

Beijos e até a próxima 😉

6 respostas em “Lounge Estilo – Big Universo

  1. Oi Luciana, o blush na verdade é uma sombra de cor cobre da paleta de 120 cores metálica. Vou fazer um post sobre ela no blog. Obrigada e volte sempre. E pode colocar o link sim 🙂

  2. Luciana, seu blog está cada vez mais lindooo!! Amo entrar aqui e ver essas novidades que infelizmente às vezes nem encontro na minha cidade…mas fico babandoo!! Beijoss

    • Obrigada por participar do blog, Gleise!
      Quanto as novidades, é sempre assim assim, primeiro chega no eixo Rio-Sampa-Sul e depois é que vai para o restante do Brasil. Mas, de repente, quando você for a Salvador encontre algumas cositas por lá.
      Beijos e divulga o blog 😉

  3. Essa coleção ai eu não tinha visto ainda. Só vi a primeira e a craquelado…Estou louca para ter um desse último. Como você citou espero que chegue logo em todas as regiões…pois aqui demora um pouco.
    Seu blog tá fofo e meigo com essa cor rosinha. Muito sucesso.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

Comentários

