Coleção Impala SPFW

Meninassssss!!

Ainda temos um mês pra acabar o verão e as marcas de esmaltes já começam a lançar várias novidades para o outono/inverno. Pelo jeito, após tantas reclamações de nossa parte, blogueiras, as empresas começam a se esforçar mais e mais, assim, vão buscando alcançar o gosto da maioria de suas clientes. Diferente da Coleção Tropicaliente da “Impala”, que não me encheu tantos os olhos (visto que outras marcas já haviam lançado cores muiiito parecidas), a Coleção São Paulo Fashion Week fizeram meus olhos brilharem :D! Só espero que sejam bastante pigmentados, pois algumas vezes compro um vidrinho dessa marca e me decepciono porque tenho que esmaltar muitas vezes para ficar com cor que tá no vidro, de verdade, isso me irrita :X.

Chega de blá, blá, blá e vejam ai as lindezas 😉

Seguindo a ordem da esquerda p/direita: azul aviador, verde militar, vermelho de guerra, metal glam, na mira 3D.

 

 

E o meu escolhido foiiiiiiiiiiiiiiiiiii:

 

Tomara que ele fique assim na unha, perfeito!

Todas as outras cores também adorei =)

E vocês, qual esmaltinho gostaram mais dessa coleção?

Não vejo a hora de tê-los nas mãos, melhor, NAS UNHAS! Hehehehe

 

Beijos e até a próxima 😉

Comentários

