Atena – Impala

Girls queridas,

Espero que tenham passado a virada de ano lindas e maravilhosas.

Que tal uma decoração nas unhas?

 

Há algumas semanas atrás comprei o carimbo da Konad e duas plaquinhas, a M5 e M6.

Infelizmente a foto não dá p ver os desenhos das placas 😦

O esmalte da vez foi o Atena da “Impala” gloss. Especificamente nesse caso, pincelei 3x, não que precisasse, mas foi vontade minha. Depois que o esmalte secou fui tentar carimbar. Visto que eu AINDA não tenho o esmalte específico para carimbar,  testei N esmaltes para ver qual servia. Dentre os testados, acabei carimbando com o Black da “Colorama”. PS: Não que esse esmalte seja o melhor para carimbar, contudo, queria um esmalte preto. É importante ressaltar que para fazer o carimbo o bom é usar um esmalte que contraste com a cor da esmaltação da unha completa. Como vocês poderão perceber nas fotos, o meu anelar tem uma carimbada de branco que ficou bem clarinha devido ao fato de não ter o esmalte correto.

 

 

 

 

Apesar das dificuldades, achei que o resultado valeu a pena. Recomendo!

PS: O carimbo encontrei por 13,99 e cada placa por 14,99!

 

Beijinhos e até a próxima 😉

Uma resposta em “Atena – Impala

  1. Oi Lú!
    acho lindas essas plaquinhas!!!
    aind anão comprei nenhuma pq não sei se vou ter tanta habilidade!!!rsrsrs

    Bjo!

Comentários

