Unhas de Jane

Estou aqui para mostrar as unhas do “povo”! rsrs 🙂

A clicada da vez é a Jane Silva, a operadora de caixa de 23 aninhos que sempre está trocando de esmalte e querendo uma cor nova inovadora. Confesso que não foi o caso da foto…rsrs

 

Pena que a foto não mostra o esmalte direito. Ela está usando o Ágata da “Ana Hickman”, as unhas dela são lindas!

Beijos e até a próxima 😉

Encontro em Recife – Sancion Angel

Olá garotas =)

No próximo sábado (18/12/10) haverá um encontro com a Representante da “Sancion Angel” no Nordeste, a Marcia Medeiros, no Salão Beleza Brasil em Campo Grande, Recife -PE.  A Marcia estará nos mostrando (e vendendo, claro) os esmaltes flocados (tão queridos e procurados 🙂 ), além dos holográficos, da linha regular, entre outras cositas da referida marca acima.

Confirmem presença no blog da Marcia Medeiros: http://reprenesancionangel.blogspot.com/2010/12/encontro-em-recifepe.html

E aí vamos nessas, meninas?

Eu vou \o/

Uma ótima oportunidade para as blogueiras apaixonadas por esmaltes se encontrar e claro para as não blogueiras!!

Beijos e até a próxima 😉

Desafio

Há vários dias atrás minha amiga Sarah Cadosh, do blog About make up (um blog fofíssimo sobre maquiagem e outras cositas), escolheu o Esmaltes da luluzinha para um desafio. Assim, estou cá a responder o desafio. Valeu Sarinha..beijo grandeeee!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Fazer doutorado

Me casar (será??rsrs)

Ter filho

Ir na Chapada Diamantina

Visitar os Lençóis maranheses

Terminar minha dissertação (huahauaha – espero que seja bemmmmmm antes de morrer!)

Ser professora de uma Universidade Federal

7 coisas que mais digo

Mas é cada uma…

Te amo (pra minha mãe)

Quem é?

Beijooo

Eu tenho que escrever..

Eita…

7 coisas que faço bem

Escrever

Amar

Lembrar

Cozinhar

Dormir (rsrs)

Dançar (mais ou menos)

Faço um brownie muuuito bom! =)

7 defeitos meus

Impaciência

Nervorsismo

Ansiedade

Intolerância (para certas coisas)

Perfeccionismo

Chatice

Ser boazinha com quem não merece

7 coisas que amo

Deus

Minha mãe

Meu avô

Meus amigos

Pesquisa

Dança

Esmaltes!

7 qualidades

Leal

Persistente

Determinada

Carinhosa

Prestativa

Amiga

Estudiosa

E os 7 blogs que eu desafio são:
Cigarrete
Obcecadas por esmaltes
Galeria da Becky
Tudo sobre esmaltes
Nosso vício
Boutique de unhas Bella e chic

Beijos e até a próxima 😉


Esmaltes da turma da Mônica

Olá, garotinhas! Cresce a quantidade de empresas que estão investindo no mercado esmaltísticos. Não é à toa que vemos outros seguimentos (marcas de calçados entre outras) apostando em esmaltesdedicando. Hoje, vim mostrar algo que achei super legal. Quem em sua infância não leu os gibis da turma da Mônica? E que tal agora pintarmos nossas unhas com o esmalte turma da Mônica? A Merheje lançou um esmaltinho fofo com cores  alegres e glitters!

 

 

E ai, quem está louca para testar essas gracinhas?

Maiores informações acessem: http://www.mereje.com.br

 

Beijos e até a próxima 😉

Holly – Holográfico Sancion Angel

Domingão e eu estou aqui para mostrar o primeiro holográfico de marca brasileira: o holo da “Sancion Angel”.

A cor escolhida é uma cor coringa entre os holos, é o cinza. O esmalte da vez é o Holly, como já especificado, da “Sancion Angel”.

Para aquelas leitoras que não sabem, segundo definição do Wikipédia, “ Holografia é uma forma de se registrar ou apresentar uma imagem em três dimensões.” De forma simples e em se tratando de esmalte, o holográfico reflete as cores do arco-íris e muda de acordo com a posição. No entando, apesar de já estarem sendo fabricado no Brasil,  a qualidade e a definição do holográfico não é tão bom como as importadas, ou seja, ainda é preciso melhor muito o padrão, mas é isso que estão tentando. Já foi um bom começo né?

Vejam aí a comparação:

Ambos são holográficos e cinza, mas de marcas diferentes.

Passei duas camadas e cobriu muito bem. E ai, gostaram da minha francesinha? Usei o Black da “Colorama”.

Geralmente os esmaltes holográficos são mais caros pois para ter tal efeito  ele é feito com uma pasta de alumínio e essa pasta é importada! No caso do holográfico da “Sancio Angel” já vi por 13,00 e por 15,00 reais, mas esse daí eu ganhei 🙂

Beijos e até a próxima 😉

Biquini – Coleção Hits verão

Oies 🙂

Voltei com mais um azul 😛 ! Hehehe

Eu amo azul =D

E que tal um biquini azul? Meninas, vim mostrar mais um  swatch da Coleção “Hits” verão , o Biquini . Por mais que as empresas invistam em tons azuis, é azul que não acaba mais! E, essa fofura (até parece que estou falando de gente, né?claro, sou apaixonada pelos “meus filhos”!rsrs) é mais um cor linda da “Hits” que é ótima de passar e já cobriu com uma camada apenas, entretanto, passei duas para ficar ainda melhor 😉 . Depois de alguns dias, para mudar o look de minhas unhas passei o Aurora boreal (glitter 3D) da “Top Beauty” e ficou MARAVILHOSO!

PS: Amo brilho!

 

 

Beijos e até a próxima 😉

Coleção Hits Ti-ti-ti (Jaqueline + Peróla negra da Passe Nati)

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora do post. Mas, estou eu aqui novamente :)! Dessa vez, para falar do Jaqueline da Coleção “Hits” Ti-ti-ti, que é um cinza grafite e, para dar mais glamour a esmaltação, passei também o Pérola Negra da “Passe Nati” (brilho coloridos com base cinza) e achei que ficou lindo.

 

 

E ai, gostaram?

Beijos e até a próxima 😉