Encontro da Sancion Angel em Recife-PE

Leitoras amigas,

Como divulgado aqui no blog através de um convite, no último sábado (19/12/10), houve o Encontro da “Sancion Angel” em Recife-PE no salão Beleza Brasil, disseram que é em Campo Grande, mas, como geógrafa que sou, digo que é Encruzilhada!

Foi uma manhã bastante agradável, nos deliciamos com a coleção de flocados (a sensação do momento) que ficamos babando, com os holos e os regulares da marca, a companhia das amigas blogueiras (Simone – Unhas de Bispo, Maysa – Esmaltes e ponto, Isabelita – Nova.moda.em.destaque,  Dani – que AINDA não tem blog, mas que logo, logo, irá postar aqui e fazer parceria comigo, né Dani?rsrs. E a Rah – Garota Nerd, o resto eu não lembro dos nomes, SORRY!) e da Márcia (representante da SA no Nordeste), que por sinal, sem querer encher o saco, as meninas estão aí pra falar, ela é um amor de pessoa.

Da esquerda pra direita: Isabelita, eu, amiga de Dani, Márcia, Dani, Maysa, Simone e Rah.

As meninas "perdidas" com tantos esmaltes lindos

Simone, Márcia e eu (Lú Souza)

Os "astros" do encontro

As meninas não sabiam quais escolher!

Quando a mulherada se junta para conversar e ainda mais pra falar de esmaltes e beleza em geral….sái de baixo!! Hehehe 🙂

As sortudas

Eu disse que ia ganhar, elas não acreditaram…rsrs

Tanto disse que troquei o meu número do 01 para o 08, “torceram contra”, disseram que ia me arrepender, masssssssssss, não teve jeito! huahauaah =P

Esqueci o nome da fofa de amarelo, eu e a queridíssima Maysa (que foi a sorteada entre os blogs e teve seu nome no esmalte da “Sancion Angel”, que por sinal, é muuuito lindo!)

De outro ângulo

 

Foi ótimo ver e comprar esmaltes, encontrar amigas e fazer novas amizades!

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

6 respostas em “Encontro da Sancion Angel em Recife-PE

  1. Você pode ser geógrafa, mas os CORREIOS dizem q ali é Campo Grande! kkkkkkk

    O encontro foi mesmo uma delícia, eu adorei e espero que a Marcia nos proporcione mais momentos assim.

  2. Amei o encontrinho, ainda não estou conseguindo ver as fotos, depois volto para ver se consigo, se meu computador deixar, bjus flor amei te conhecer.

    • Oi Bia (olha a intimidade! rsrs :P)
      Posso entrar em contato com a representante da Sancion Angel no NE e saber algo dela sobre a chegada dos flocados em Brasília.
      Mas creio que tem sim, viu?
      Em breve notícias!
      Beijos e obrigada por sua participação!!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s