Encontro em Recife – Sancion Angel

Olá garotas =)

No próximo sábado (18/12/10) haverá um encontro com a Representante da “Sancion Angel” no Nordeste, a Marcia Medeiros, no Salão Beleza Brasil em Campo Grande, Recife -PE.  A Marcia estará nos mostrando (e vendendo, claro) os esmaltes flocados (tão queridos e procurados 🙂 ), além dos holográficos, da linha regular, entre outras cositas da referida marca acima.

Confirmem presença no blog da Marcia Medeiros: http://reprenesancionangel.blogspot.com/2010/12/encontro-em-recifepe.html

E aí vamos nessas, meninas?

Eu vou \o/

Uma ótima oportunidade para as blogueiras apaixonadas por esmaltes se encontrar e claro para as não blogueiras!!

Beijos e até a próxima 😉

7 respostas em “Encontro em Recife – Sancion Angel

  1. BOUTIQUE DE UNHAS BELLA & CHIC – LANÇAMENTOS

    Oi Lú, não sei se recebeu nosso e-mail estaremos fazendo nossos lançamentos tb no sábado, por conhecidência, as 16hs. Tudo consta nos blog
    http://blog.totalmentediva.com/
    http://www.boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com/
    Além dos flocados da sancion, teremos lançamentos de outras marcas.
    Sempre buscamos oferecer o diferencial as nossas clientes.
    Bjs e se puder dá uma passadinha

  2. Oi Mônica! Provavelmente não vai dar para eu ir pois irei para um baile de formatura 😦
    Além disso, pra mim fica um pouco longe Olinda (não conheço quase nada por lá). Tenho interesse de conhecer os esmaltes da blant colores, se você conceder outra oportunidade ficaria muito grata!

    Beijo!

  3. Oi flor, me chamo Mazinha e tb sou blogueira de Recife!!! Acho super bacana esses encontrinhos aqui na nossa terrinha!!!
    Adorei seu blog!!! Já to te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer tb e deixar seus pitacos!!!rsrs
    meninafinna.blogspot.com

    Bjos

Comentários

