Desafio

Há vários dias atrás minha amiga Sarah Cadosh, do blog About make up (um blog fofíssimo sobre maquiagem e outras cositas), escolheu o Esmaltes da luluzinha para um desafio. Assim, estou cá a responder o desafio. Valeu Sarinha..beijo grandeeee!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Fazer doutorado

Me casar (será??rsrs)

Ter filho

Ir na Chapada Diamantina

Visitar os Lençóis maranheses

Terminar minha dissertação (huahauaha – espero que seja bemmmmmm antes de morrer!)

Ser professora de uma Universidade Federal

7 coisas que mais digo

Mas é cada uma…

Te amo (pra minha mãe)

Quem é?

Beijooo

Eu tenho que escrever..

Eita…

7 coisas que faço bem

Escrever

Amar

Lembrar

Cozinhar

Dormir (rsrs)

Dançar (mais ou menos)

Faço um brownie muuuito bom! =)

7 defeitos meus

Impaciência

Nervorsismo

Ansiedade

Intolerância (para certas coisas)

Perfeccionismo

Chatice

Ser boazinha com quem não merece

7 coisas que amo

Deus

Minha mãe

Meu avô

Meus amigos

Pesquisa

Dança

Esmaltes!

7 qualidades

Leal

Persistente

Determinada

Carinhosa

Prestativa

Amiga

Estudiosa

E os 7 blogs que eu desafio são:
Cigarrete
Obcecadas por esmaltes
Galeria da Becky
Tudo sobre esmaltes
Nosso vício
Boutique de unhas Bella e chic

Beijos e até a próxima 😉


Comentários

