Biquini – Coleção Hits verão

Oies 🙂

Voltei com mais um azul 😛 ! Hehehe

Eu amo azul =D

E que tal um biquini azul? Meninas, vim mostrar mais um  swatch da Coleção “Hits” verão , o Biquini . Por mais que as empresas invistam em tons azuis, é azul que não acaba mais! E, essa fofura (até parece que estou falando de gente, né?claro, sou apaixonada pelos “meus filhos”!rsrs) é mais um cor linda da “Hits” que é ótima de passar e já cobriu com uma camada apenas, entretanto, passei duas para ficar ainda melhor 😉 . Depois de alguns dias, para mudar o look de minhas unhas passei o Aurora boreal (glitter 3D) da “Top Beauty” e ficou MARAVILHOSO!

PS: Amo brilho!

 

 

Beijos e até a próxima 😉

4 respostas em “Biquini – Coleção Hits verão

  1. Lu adoro as cores que vc usa e mostra no seu blog. E as unhas entao!!! são lindas!! sao suas unhas? são de verdade?? eheheeh
    muito legal seu blog!!!

    • Que bom que você gosta, Aline!
      As unhas são minhas sim (cerca de 90% das que estão no blog), exceto as que estão na categoria “Clicando unhas alheias” e são de verdade! Hehehe
      Beijo =*

  2. eu adoro esmalte fosco, mas esse azul com brilho tá sensacional =)

    parabéns pelo Blog, Lu!

    beijos!

Comentários

