Rock – Ana Hickman

Olá meninas!

A coleção “Dance comigo” da Ana Hickman chegou para arrasar. A cor dessa coleção que vim mostrar foi o “rock”, um azul perolado fantástico. Quando esmaltei as unhas fiquei  encantada e até agora estou sem parar de olhar para o esmalte, acreditam?rsrsrs. Passei duas camadas e a unha já ficou bem coberta e dar cor do vidrinho. A durabilidade poderia ser melhor, pois já está descascando na pontinha das unhas.

Bem, acho que já chega de falar, agora é mostrar o resultado.

OBS: O glitter que aparece nas unhas é o Chuva de EStrelas da “Passe Nati”

 

Beijos e até a próxima

8 respostas em “Rock – Ana Hickman

  1. Adorei esse esmalte! *___*

    sou louca por azuis!
    ihsuiahauiuadhsad

    Tava hoje no evento na saraiva e te vi divulgando o blog, que por sinal está ótimo!
    beijos

    • Obrigada, Marcella! O blog ainda vai melhorar muuuuito, pode apostar ;)!
      Conto c vc p divulgar o blog e para postar comentários aqui. Em breve colocarei no meu orkut algumas fotos do evento.
      Beijão =*

    • Oi Natália…qual o que vc tem da BU? Eu estou usando um da Big, deve ser o que vc tá falando..em breve postarei aqui sobre ele. Acho que a foto não mostra a cor realmente como ela é, ao vivo ele mostra-se um pouco diferente. Bjo =*

    • Catarina,
      Infelizmente ainda não chegaram em Recife… e olhe que eu já procurei. Comprei alguns quando fui a Aracaju.
      Mas, assim que eu souber ou ver em algum local em Recife te aviso!

Comentários

